Eu dava varios tapas nas costas do Justin mais nada dele se desengasgar já tava começando a ficar preocupada ele tava ficando vermelho de tanto que ele perdia o ar
Vc:Justin? Quer que eu chame alguém?
Jb:não meu amor não precisa*colocando a mão na boca*
Vc:tem certeza?
Jb:absoluta*cuspindo alguma coisa*
Vc:o que foi isso?
Jb:ufa pensei que não ia sair
Vc:sair o que?
Jb:sua aliança,que eu...
Ele se levantou pegando em minha mão confesso que fiquei paralisada,ele colocou o aliança em meu dedo a única coisa que eu fiz foi ficar olhando para seus lindos olhos que deixavam qualquer pessoa ipnotizada
Jb:é agora ou nunca...eu vou assumir que TE AMO
Vc:ai Justin vc sabe que eu tbm...
Jb:xiiiu
Ele me puxou para mais perto e me beijou confesso que aquele beijo me deixou molinha molinha
Jb:vc quer ser minha pro resto da sua vida?
Vc:com certeza meu príncipe
Jb:te amo*te beijando*
Ficamos horas trocando apelidos e palavras românticas deitados na cama eu encostada em seu tórax e ele com suas mãos entrelasadas,até que eu adormeci e acordei com Justin me chamando
Jb:amor?
Vc:oi*meio sonolenta*
Jb:pensei que vc ainda estava acordada
Vc:mais por vc eu fico acordada*levantando a cabeça*
Assim que levantei minha cabeça ele me beijou aquele beijo foi quente cheio de mãozinhas bobas do Justin até que sua mão foi automaticamente para de baixo do meu pijama parando no fecho do meu sutiã
Vc:Justin não por favor
Jb:me desculpa meu amor só temos dois dias de namoro de desculpa
Vc:tudo bem,mais agora vamos dormir por que eu estou com muito sono*bocejando*
Jb:vamos,quer que eu durma no sofá?
Vc:não pode dormir aqui sem problemas
Ele se virou e eu me deitei em seu tórax,após alguns minutos peguei no sono e tenho certeza que Justin também .
(...)
Vc:Promete pra mim que vc volta
Jb:sempre que possível
Ele me beijou aquele beijo foi o mais triste sei lá eu não queria que ele fosse eu o amava MUITO fiquei tanto tempo sem ele e ele vai me deixar,sei que são por alguns meses até ele pegar férias mais mesmo assim eu não vou agüentar ficar longe do meu bieber eu precisava dele de seus beijos de seus carinhos e de suas palavras românticas no meu ouvido,Justin havia ficado 15 dias comigo mais ele teve que voltar pra NY fiquei muito triste,mais sabia que era pelo bem de suas Fans confesso que no começo eu não aceitei mais tive que aceitar,mesmo não tendo amigas nenhuma na minha escola muito menos no meu bairro,apesar tinha sim aquele garoto um tal de Adrian mais não quero ser muito amiga dele por que o Justin me disse que ñ gosta que eu tenha amizades com meninos,vou fazer essa forcinha pq eu não quero perder o Justin nem tão fácil assim
Jb:amor vc tem certeza que não quer ir comigo?
Vc:olha Jus certeza eu ñ tenho mais minha mãe não vai deixar
Jb:mais e se eu pedir?
Vc:Jus minha mãe ta tão estressada que ela quer me mandar de volta para o Brasil
Jb:como assim amor?se vc for pro Brasil eu não vou pode te visitar
Próxima chamada para o vôo 163 com destino a Nova York(não sei como é já esqueci ta esquece)
Vc:Justin não me deixa por favor POR FAVOR*chorando muito*
Jb:então vamos comigo meu amor
Xx:pode ir com ele meu amor,eu volto para o brasil
Vc:Mãe?
SM:toma minha filha eu fiz suas malas e já liguei para suas primas avisando,mais me liga todo dia ok
Vc:EU TE AMOO MÃE,pode deixar eu te ligo sim
Ultima chamada para o vôo 163 com destino a Nova York
Eu abracei minha mãe e senti uma coisa estranha
Jb:muito Obrigada dona (nomedasuamãe)
SM:de nada meu anjo,cuide bem da minha filinha
Eu e Justin demos a mão e fomos andando,entramos no avião justin colocou sua mão em minha cintura e eu coloquei minha cabeça em suas coxas
(...)
(...)
Jb: (seuapelido) acorda meu amor chegamos
Vc:já?*meio sonolenta*
Jb: *rindo* vc disse já pq vc dormiu a viagem toda*beijando sua testa*
VC:não sou de ferro (coçando a cabeça)
JB:(Sorri) Vamos –tirando o cinto-
VC:Vamos –tiranto o cinto tbm – Mais antes aonde nós estamos ?
JB: (suspiro) Nova York
Vc:ah tá (disse me levantando)
Eu mal entrei no quarto justin me abraçou por trás
JB:Aonde você pensa que vai ?
VC:Pra cama dormir
JB:Nossa você só sabe dormir amor –ri- vem-disse me puxando pra trás
Ele me levou até o quarto dele e abriu a porta meu queixo quase caiu :
VC:Uau parece quarto de rei
JB:E você é a minha rainha (disse se sentando na cama)
VC:Own como você é fofinho
JB:(ri) vem senta aqui (disse batendo na cama)
VC-me sentei-
JB:sabia que eu te amo muito ?
VC: Justin você me fala isso a cada 5 minutos –disse com cara de tédio-
JB:...Bora pra piscina ?
VC :aah não eu lavei meu cabelo ontem e não to afim de lavar de novo
JB: Porquinha ronc ronc (o barulho do porco )
VC:E você que nem lava
JB: Como você ousa fazer uma afirmação dessas (indignado)
VC:Eu sei que você não lava
JB:Você não devia ter feito isso
Ele já tava com as mãos prontas pra me matar de cócegas,eu fui me afastando dele aos poucos porque o justin é que nem pitbull ele só corre atrás de você se tu fugir ..NOSSA PERNAS PRA QUEM TE QUER eu corri o corredor inteiro e com o justin atrás de mim ... eu encontrei a salvação o ELEVADOR eu entrei tava vazio mesmo com a porta aberta o justin ficou paralizado não movia um músculo se quer e as portas se fecharam eu desci só um andar mais quando a porta se abriu eu vi um ercolis porque Zeus é o meu justin o menino :
ele entrou no elevador e eu cruzei os braços e abaixei a cabeça porque se o Justin me visse falando ou olhando pra aquele garoto ele fazia besteira então evitei troca de olhares
VC:Oi (pensamento on :ai que droga não era pra vc falar comigo nem eu com vc)
XxX:Prazer meu nome é Henrique (disse estendendo a mão)
VC : (seu nome) (apertei a mão dele)
Henrique:Er.. vai ter uma festa aqui no hotel e eu pensei que ...você quer ser meu par ?
VC: Olha...foi mal Henrique mais eu tenho namorado ok ? (disse saindo do elevador )
Henrique (abaixa a cabeça) que pena
Eu sai do elevador e fui de escada mesmo quando eu cheguei olhei pros lados e nada do Justin é a barra tava limpa fui em direção ao quarto dele a quando eu abri a porta o justin tava de bermuda mais sem camisa (a imagem do paraíso) e secando o cabelo com o secador se olhando do espelho ele olhou pra mim e depois voltou a secar o cabelo
VC :Caraca eu demorei tanto assim que você já foi pra piscina (sentei na cama
Ele não disse nada OMG será que ele viu o “Henrique”? ele colocou o secador do lado e deu um pulo em cima de mim e começou a me fazer cócegas eu gritava de tanto rir
Justin: agora você vai rir com acrésimos porque fugiu MUAHAHAHA
VC: (ri muuito)Pelo amor de Deus Justin para !!!!
Justin :Não !
VC: Por favor (tentando fazer carinha de gatinho que caiu da mudança)
Justin: (te beija e morde seus lábios ) Você me seduz com essa carinha
VC: (corou) qui bom...
Contiinuuua hahaha
tem surpresinhas para o proximo capitulo mas só se tiver 2 comémtarios U.U


.jpg)
AAA CONTINUA QUE EU TÔ CURIOSA!!!
ResponderExcluirOMBBBBBBBBBBBBBBBBBBB contiunua eu quro saber as surpresinhaaas hahah omb espero que seja o q eu to pensando kkkkk
ResponderExcluir