quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Wish You Were Here Part.17

Vc:e vc me seduz mordendo meus lábios*falando baixinho*
Jb:que?repete?
Vc:VC ME SEDUZ MORDENDO OS LÁBIOS
Jb:huum bom saber*mordendo seus lábios*
Vc:Justin para por favor
Jb:Nooooossaaaa desculpa *saindo de cima de vc*
Vc:desculpa amor*se levantando*só não estou me sentindo bem
Eu sai do quarto já com lagrimas dos olhos toda vez que o clima comigo e com o Justin esquentava não sei o que me dava eu tentava sair ou fugir ,e também as lembranças da minha infância vinham em minha mente o eu me arepiava,entrei no quarto e fui direto tomar um banho mais tem um porém não tranquei a porta bom na verdade eu esqueci mais espero que justin não venha aqui agora,tomei um banho bem demorado e coloquei meu pijama

Tava meio frio e eu tava sentindo falta do Justin ele não tinha ido no meu quarto ainda,então resolvi ir no quarto dele pra ver se estava tudo bem com ele
Vc:Justin*batendo na porta*
Jb:oi amor entra*ouvindo bem de longe*
Eu entrei,não vi justin e vi uma fumaça sair por de baixo da porta então me sentei na cama,e vi justin sair do banheiro  só de toalha*o paraíso*
Vc:vc tomo outro banho?
Jb:não aquela hora eu só tinha molhado meu cabelo pra poder te pegar*mandando beijo*
Vc:e vc ta só de toalha pq vai se trocar no banheiro menino
Jb:vc é minha namorada e a hora que vc quiser vc poder ver tudo que está debaixo dessa toalha*piscando pra mim*(DayOn oo Justin fala isso pra mim ui ta pareii voltando)
Vc:huum*modendo os lábios*mais vai logo se trocar justin
Jb:calma to indo*entrando no banheiro*
Ele vai me matar desse jeito não estou preparada e ainda so muito nova pra esse tipos de coisa então prefiro ficar sentindo fogo sozinha,fogo? Ai que q eu to pensando
Jb:mor dorme comigo hj?
Vc:ai Jus quero dormir sozinha hj,to meio que naqueles dias de esteria
Jb:ta bom então eu vo dormi vc pode sair do meu quarto*apontando pra porta*
Vc:nossa vc vai ficar com raiva ta bom então
Sai do quarto e bati a porta,droga ele não me entende as vezes e faz birras
Jb On
Não acredito que ela já ela estava comigo a quase um mês e meu amor por ela aumenta a cada dia minha vontade é gritar pro mundo todo ouvir EU TE AMOOOOO (SEUNOMECOMPLETO) quero que vc seja minha pro resto as sua vida,eita acho que gritei alto demais aqui dentro não pode ai meu Deus espero que Scooter ñ tenha escutado se não ele vai pensar besteira,sabe ainda não acredito q a (seuapelido) me esconde as coisas ela é estranha quando estamos em um clima mais quente ela foge e chora não entendo mais nada
Jb Off
Fui pro quarto do Justin eu tinha ouvido um grito bati na porta ele não respondeu fui pro meu quarto e acabei pegando no sono quando acordei senti Justin acariciando meu rosto
Jb:Bom dia minha Pequena*sorrindo*
Vc:Bom dia meu amor*sorrindo*
Jb:sabia que seu sorriso é o melhor de todos pra começar um dia bem(DayOn Fala isso pra mim que eu te agaro e ñ solto mais)
Vc:Own e ouvi vc me dizendo um bom dia tão bom assim me dá animo pra sorrir e te beijar
Jb:então pq não me beija*te beijando*
Entrei no banheiro tomei um banho rápido e coloquei um vestidinho leve quando sai o Justin já não estava mais no quarto  achei estranho mais desci pra tomar café tomei café e nenhum sinal do Justin já eram quase 14:00 e ele ainda ñ tinha aparecido
Vc:nossa o dia passo rápido e nem sinal do justin*falando sozinha*
Então decidi ir ao Shopping ou em algumas lojas que tinham ali perto já que meu cartão não tinha limite mesmo.coloquei essa roupa.

 E sai andando passei em frente a uma loja de Lingerie e fiquei olhando até que eu entrei bem que estava precisando de roupas intimas  novas ,mais que vergonha quer saber vou comprar to nem ai .
Contiinua omg será que ela vai comprar Lingeris só no próximo capitulo babys
É onde o Justin ta ele sumiu e tbm pq eles estão estranhos um com o outro,desculpa eu ia fzer um hot pra esse capitulo mais não deu prometo que surpresinhas vem por ai e agora é serio pq ta tudo prontin prontin J amo vcs e obrigada por comentarem
Doiis comentários Por favor?

2 comentários:

  1. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, pq ela chora sempre? *O* :( QUERO CAPITULO HOOOOT, VERY HOOOT hahahhaha 6'

    ResponderExcluir
  2. Hãn,estou curiosa d+!!!
    Continua!!!Quero saber desses segredos de infância!

    ResponderExcluir