segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Wish You Were Here Part 15

...Andamos por um corredor enorme sem falar um palavra até que Justin falou
Jb: (Parando em frente a porta)chegamos
Vc:ta bom (abrindo a porta)
Jb:e ai o que achou do quarto?
Vc: é INCRIVEL*destacando o incrível*

(esse era o quarto)
Vc:mais pq só tem uma cama?onde eu vou dormir?
Jb:só tem uma cama pq vc vai dormir comigo*mordendo os lábios*
Vc:garoto para de ser safado nós só temos 2 dias de namoro
Jb:calma eu tava brincando
Vc se senta na cama e Justin entra no banheiro pra trocar de roupa depois que ele sai vc entra e toma um banho rápido,quando vc tava terminando vc escuta ele dizer
Jb: (seuapelido) eu vou ali falar com o Scooter e já volto
Ele bate a porta e vc volta se trocar o banheiro é assim
(Só q tinha uma banheiira enoooorme)
Vc se troca e se senta na cama a espera de Justin,vc vê ele abrindo a porta com uma caixa de bombom, e vai com tudo pra cima dele
Vc:AAAAAA
Jb:aii quer me matar de susto pequena
Vc:nossa desculpa *carinha de triste*
Jb:imagine meu amor*te puxando pela cintura pra mais perto dele*
Vc:hum tbm não quero mais falar com vc *se virando*
Jb:nossa valeu então eu como chocolate sozinho
Vc:nossa eu tava brincando amr
Jb:percebi
Senti Justin colocar sua mão em minha cintura e me puxar para mais perto dele,colando nossos rostos
Jb:agora vc vai ter que me dar um beijo ou se não eu não divido meu chocolate com vc*mordendo seus lábios*
Vc:eu não quero chocolate,mais quero o beijo pode(huuum safadenha ta parei)
ele me beijou foi um beijo quente e bom os beijos do Justin estavam ficando cada vez melhor
vc:agora me da o chocolate*pegando a caixa de bombom da mão dele*
jb: espertinha,mais vc não me escapa mocinha
vc se sentou na cama e justin sentou do seu lado
jb:vamos comer?
Vc:não vamos ficar olhando o chocolate chegar até nossa boca
Jb:eiita caramba vai voltar com as suas patadas,assim como quando te conheci
Vc:desculpa meu amor é a força do abito quando me fazem perguntas toscas
Jb:ta desculpada amor mais por favor não me dá mais patadas pq eu não agüento
Começamos a comer o chocolate confesso que tava muito bom,Justin então ele devorava o chocolate
Jb:ai*engansgando*ME AJUDA BATE NAS MINHAS COSTAS
Vc:aii Justin calma respira*dando um tapa nas costas dele*


Contiinua
Omg o que será que vai acontecer com o Justin,só no próximo capitulo amores
Obrigadaa Por tudoo viu T-U-D-O mesmo









Um comentário: