quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Parte 04 ♥

  
...Assim q ele subiu no palco ele brilhou sei lá ele tava diferente eu via meninas chorando algumas cantavam junto eu achei aquilo legal,na hora de Down To Earth eu até sabia um pouco da musica comecei a cantar e todas as meninas q estavam lá tbm começaram foi incrível eu me arrepiei da cabeça aos pés mesmo ñ sendo Fã dele e eu senti q na hora da musica ele estava diferente algo mudou naquela hora sei la ele se sentou no chão do palco e eu vi lagrimas escorem de seus olhos aquilo foi estranho mais eu resolvi ficar na minha,logo em seguida ele cantou a ultima musica se despediu e veio até mim.Ele me abraçou fiquei meio sem reação mais devolvi o abraço,eu fiquei com uma vontade tremenda de perguntar o porque q ele tinha chorado naquela musica mais fiquei na minha,caminhávamos por cerca de 5 minutos até chegar no camarim do Justin estava um silencio resolvi quebrar o gelo:
Vc:Ér Jus...
JB:Oi
Vc:seu show foi mt legal.(só estava tentando ser simpática)
JB:A obrigado,é tão bom cantar para as minhas Beliebers
Vc:Huum legal.
Chegamos  ao camarim de Justin eu fiquei na porta esperando ele se trocar ele demorou bem mais q 10 minutos já estava ficando impaciente.
Vc:Cadê ele eu tenho q procurar minha mãe e ir embora
Kenny:Calma,ele sempre demora quando se arruma depois do show.
Assim q Kenny começou a falar uma tempestade muito forte começou eu liguei pra minha mãe mais nada dela atender nisso Justin sai e fala:
JB: (seuapelido) esqueci de te avisar mais sua mãe foi embora pq ela estava com um pouco de dor de cabeça
Eu abaixei minha cabeça respirei fundo pra não morrer de ódio
Vc:como assim ela ta loca ñ pode me deixar aki aonde ela foi.
Jb:calma vc vai dormir no hotel onde estou hospedado vc dorme no meu quarto e eu durmo no quarto do Scooter
Eu fiz um sinal meio que positivo mesmo não concordando muito.
Jb:Vamos (seuapelido)
Vc:vamos,faze o q L
Jb:poxa não fica triste podemos nos encher de pipoca  e refrigerante
Vc:epa epa vc não pode tomar refrigerante pq amanhã vc tem outro show.
Jb:como vc sabe?
Vc:Há esqueceu q minha prima é belieber F-A-N-A-T-I-C-A.
Jb:ta ta bom então a gente so como pipoca (carinha de triste)
Eu não sei o q meu deu mais eu me senti obrigada a cuidar dele esta noite,ele pegou em minha mão e me levou até a RR entramos acabei dormindo e acordei com Jus me colocando na cama
Vc:AAAA Q SUSTO DEIXA EU DORMIR
Jb:era o q eu tava tentando fazer mais vc acordou.
Vc:aonde é o banheiro preciso tirar isso da minha cara(apontando pra maquiagem)
Jb:a porta q esta bem na sua frente
Eu olhei pra ele e fui no banheiro tirar a maquiagem.
Jb: (seuapelido) vc vai ter q dormir com uma blusa minha.
Vc:aff sabia agora quero ver uma caber em mim
Jb:cabe sim (abre a porta e pega a camisa em cima da cama estou indo pro quarto do Scooter)
Vc:Tá bom
Jb:Boa Noite
Vc:Boa noiite
Escutei o  barulho da porta batendo e sai peguei uma blusa q ele tinha deixado em cima da cama e vesti rapidamente e fui fuçar nas coisas,já q eu tinha perdido o sono mesmo quando eu fui dar por mim tinha esquecido minha bolsa na RR aaa q vontade de morrer,sai pra fora e nada,a chave da RR tava em cima do criado mudo e já q estava todo mundo dormindo eu fui buscar,no meio do caminho eu bati meu pé em alguma coisa e doeu muito mais eu continuei indo cheguei no estacionamento e fui até a RR abri ele divagar peguei minha bolsa e fechei a porta voltei rapidamente pro quarto e bati meu pé naquela mesma coisa q eu tinha batido antes ai q raiva q me deu,entrei no quarto e escutei o barulho do chuveiro e rapidamente deitei na cama,de repente eu vejo alguém sair do banheiro com uma roupa nada agradável era Jus ele estava com uma camiseta branca e uma cueca boxer passei meus olhos por todo seu corpo ele me olhou da cabeça aos pés mordendo os lábios quando dei por mim percebi q não estava coberta.
Vc:PARAAA DE ME OLHAR RUUN
Jb: calma vc q me olhou primeiro.
Continua (comentem por favor *--*)
Ass:Day

Um comentário:

  1. AAAAA eu ameiii!!!Continuaaa!!!
    Eu sou impaciente!!! :D
    (Nem sei pq,mas eu estou tipo VICIADA no seu imagine)

    ResponderExcluir