quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Parte 05

Vc:ata ta bom
Vc mode off
Jb mode on
Sai do show caminhamos até meu camarim estava um silencio mais ela quebrou o gelo.
Ela:Ér Jus...
JB:Oi
Ela:seu show foi mt legal.
JB:A obrigado,é tão bom cantar para as minhas Beliebers Ela:Huum legal.
Chegamos no meu camarim eu liguei pra mãe dela e perguntei se ela podia dormir no hotel hj pq amanhã ela seria minha OLLG,a mãe dela deixou e falou pra mim se virar com uma desculpa,demorei um pouco pra sair do meu camarim tentando inventar uma desculpa boa demorei por cerca de 10 minutos,quando sai ela já estava impaciente,eu disse o q me veio a cabeça.
JB: (seuapelido)esqueci de te avisar mais sua mãe foi embora pq ela estava com um pouco de dor de cabeça.(PORFAVOOOR NÃÃOO ME MATAAAA)
Ela abaixou a cabeça respirou fundo eu fiquei olhando pra ela com medo de sua reação.
Ela: como assim ela ta loca ñ pode me deixar aki aonde ela foi.
Jb: calma vc vai dormir no hotel onde estou hospedado vc dorme no meu quarto e eu durmo no quarto do Scooter.
Até q eu tive uma boa ideia espero q ela ñ descubra q eu fiz tdu isso pra q possa passar mais tempo com ela(q isso eu ñ posso gostar dela ela é mt fofa mais mt grossa )eu não posso gostar dela sei lá eu ainda sinto algo pela Sel eu sinto falta de algumas coisas q passei com a Sel(cara O_o o q eu to dizendo)
Jb:vamos (seuapelido)
Ela:vamos faze o q L
Ela parecia triste,mais eu não me arrependi pelo q fiz eu quero q ela seja minha OLLG pelo menos uma vez quem sabe ela não muda de idéia e vira minha belieber ;),estávamos em meus pensamentos profundos,mais pra ñ perceberem eu disse:
Jb:poxa não fica triste podemos nos encher de pipoca  e refrigerante
Ela:epa epa vc não pode tomar refrigerante pq amanhã vc tem outro show.
Jb:como vc sabe?O_o(como ela sabe,ela se importa comigo)
Ela: Há esqueceu q minha prima é belieber F-A-N-A-T-I-C-A.
Jb:Tá, ta bom então a gente so como pipoca (carinha de triste)
Fomos para a RR entramos e na metade do caminho  a (seuapelido)acabou dormindo ela parecia um anjo dormindo(será q estou sentindo alguma coisa por ela)esta noite me senti obrigado a cuidar dela,chegamos no hotel eu peguei ela no colo e a levei até meu quarto quando eu estava colocando ela na cama ela deu um grito q me assustou
Ela: AAAA Q SUSTO DEIXA EU DORMIR
Jb: era o q eu tava tentando fazer mais vc acordo.
Ela: aonde é o banheiro preciso tirar isso da minha cara(apontando pra maquiagem)
Jb: :a porta q esta bem na sua frente
Ela me olhou se virou para o banheiro
Jb: (seuapelido) vc vai ter q dormir com uma blusa minha.(q medoo de sua reação)
Ela: aff sabia agora quero ver uma caber em mim
Ela ficaria linda com uma blusa minha ela é linda de qualquer jeito(ER Q ISSO SENHOR JUSTIN EU Ñ POSSO ESTAR PENSANDO  ISSO)
Jb:cabe sim (abre a porta e pega a camisa em cima da cama estou indo pro quarto do Scooter)
Ela:Tá bom
Jb:Boa Noite
Bati a porta do quarto e fui para o quarto do scooter bati na porta e nada ele se quer se mexia,Esse tem o sono pesado em bati na porta e gritei SCOOTER CARA ACORDA  aff q ódio vou para o quarto da minha mãe,cheguei no quarto da minha mãe bati na porta escutei alguém dizendo muiitooo longe entre eu entrei procurei minha mãe e vi uma fumaça sair por de baixo da porta:
Jb:Mããããee?
Pattie:To aqui meu filho,estou tomando banho
Jb:Mããe posso dormir aqui.
Pattie:desculpa meu filho,mais amanhã eu vou levantar cedo para as camareiras limparem aqui.
Jb:poxa mãe
Pattie:Desculpa filho.
Sai do quarto sem ouvir o q minha mãe tinha pra dizer e voltei para meu quarto e nada da (seunome) onde ela se meteu,mais antes q ela chegue eu vou tomar um banho depois eu procuro ela entrei no banho e nem demorei muito ouvi alguém bate a porta acho q era a (seuapelido) me vesti rápido uma camisa branca com uma cueca boxer e sai do banheiro era a (seuapelido)ela passou os olhos por todo meu corpo q me deu um pequeno arrepiu,eu a olhei da cabeça aos pés ela não estava coberta aquela minha camiseta tinha ficado linda nela ela tava espetacular q calor O_o o q eu to dizendo.
Jb mode off
Jb: calma vc q me olhou primeiro.
Vc:eu olhei primeiro nada,alias vc ñ deveria estar dormindo no quarto do Scooter?
Jb:é mais eu bati na porta quase derubei ela mais ele não saiu
Vc:huum vai dormir a onde então?
Jb:aqui
Vc:AAAAAA NÃÃÃÕOOO VAI  NÃAAOO
JB:calmaaaa(seuapelido) eu durmo no sofá e vc na cama.
Vc:ta bom então mais se vc...
Continua
Ass:Day

 só pq vc q comentou no meu ultimo post pediu <3

3 comentários: