quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Parte 03

VC: Não gritaa
Débora :Tá mais cadê meu celular ?
VC:serve esse que tá no seu bolso ?
Débora:Ele mesmo calma ai que eu to ligando pra ela
~~~~~~~~~~~~~~~Ligação ON~~~~~~~~~~~~~
Dayani:Alô?
Débora:(seu nome) conhece o Justin Bieeberr !!!!!!!!!!!!!!!!!
Dayani:O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Débora: é vem aqui na casa dela e trás umas roupas suas que a gente te conta tudoo
Dayani:To indoo
~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Off~~~~~~~~~~~~~~~~~
VC:E ai ?
Débora:ela tá vindo pra cá
VC:Ah terminou ?
Débora :Aham
Me virei pro espelho estava com a cara toda maquiada não tinha nenhum espaço de pele natural virei pra ela e disse;
VC:tira isso da minha cara agora!
Débora:Ai como você é chata (pegando o removedor de maquiagem)
VC:tira só a base deixa só a sobra e o batom ok?
Débora:Tá bom senhorita natural(resmungou)
Ela tirou me senti até mais leve até que a Dayani chega saltitando
Day:Contaaa
Débora:eu ou você (seu apelido) ?
VC:Você que eu vou arrumar a roupa
Débora:Até parece você conta que EU vou arrumar a sua roupa !
VC:Mais não pega nada patricinha 
Débora: Tá boom
VC senta a Dayani e conta tudo pra ela ,ela colocou a mão na boca pra não gritar,eu ri dela,mais cadê a Débora ela tá a meia hora calada isso não é normal ela tava observando concentrada duas roupas :
Débora:é essa :
MAKE como ela chama(RSRS) :
Desci pra sala e esperei minha mãe terminar de se arrumar,enquanto eu ignorava as perguntas delas até que minha mãe desceu as escadas com essa roupa:
  (sem o óculos)
VC:Vamos ?
Sua Mãe:Vamos já deixei o bilhete na cozinha pro seu pai
VC:Meninas desculpa eu não levar vocês eles vão me achar uma folgada
Meninas (ri)Que nada bom show !
VC:obrigada
Vocês saíram sua mãe deixou ela na casa delas e vocês foram chegando lá,tinha uma multidão de meninas histéricas que gritavam e choravam,quando minha mãe finalmente acha uma vaga nós descemos do carro,eu mal terminei de descer tinha uns 2 seguranças me cercando encarei eles por um tempo até que um deles me pergunta :
Segurança:Você é a (seu nome e sobre nome)?
Sua Mãe:Sim porque ?
Segurança:O senhor Justin está esperando vocês
VC:OK
Nós saímos do estacionamento eu fui escoltada até,um tipo de portão preto eles abriram e entramos em um corredor branco quando alguém chama meu nome
XX:(seu nome)?
VC:Sim?
Xx:olá eu sou a Pattie a mãe do Justin (me abrançando)
VC:Oi prazer
Pattie:Prazer é todo meu(abraçando sua mãe)
Pattie:Bom (nome da sua mãe) eu queria conversar com você
Sua mãe:OK vamos então
Pattie:(seu nome) se você quiser ficar tudo bem…o Justin tá te esperando no camarim dele
VC:ok vejo você depois mãe ?
SM:sim
Então elas começaram a andar os mesmo seguranças me levaram a uma porta escrito JB em roxo.Um dos seguranças entro na minha frente a abriu a porta e ouço a voz do Justin:
JB:Cadê ela ?
O segurança sai da sua frente e você dá de cara com o JB e sorri e e ele faz um sinal com a mão pra você entrar
VC:licença (disse entrando)
JB:Toda… você tá linda (fechando a porta)
VC:Obrigada
Tinha várias guluseimas balas,pirulitos,chicletes e refrigerantes,me sentei em um sofá branco que tinha ao lado do espelho
JB:Quer alguma coisa água bala o que você quiser?
VC:não to bem assim…obrigado
Ele se virou e começou a se arrumar e eu perguntei pra quebrar o gelo
VC:Porque você mandou aqueles seguranças atrás de mim ?
JB:queria você segura(sorri)
VC:aah
JB modo on
Eu já tava nervoso por causa do show,quando dei cara a cara com ela meu coração disparou,ela entrou e ficou quieta e perguntou porque eu mandei os seguranças atrás dela respondi calmo mais pro dentro gritava de nervorsismo por dentro
Jb modo off
JB:Então vamos ?
VC:Vamos
Ele pegou em minha cintura me levando até a porta
VC:que liberdade é essa ?
JB:Érr desculpa(tirando a mão da minha cintura)
Ri dele e fomos até um lugar que tinha várias pessoas entre elas a minha mãe e a mãe dele ela riam pareciam amigas de séculos quando nos aproximamos o Kenny disse :
Kenny:Eles chegaram vamos começar
Todos deram as mãos formando uma roda eu fiquei com cara de confusa mais dei a mão pra Pattie e pro JB e eles começaram a orar eu abaixei minha cabeça e orei tbm ouvi um amém e soltei minha mão da Pattie já que toda vez que eu ia soltar minha mão do Justin ele apertava ela, me levaram pra um lugar escuro  justin subiu em um negocio e me deu um “tchau”com a mão …
Continua 
espero q estejam gostando *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário