quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

JB:-ri- você é muito legal sabia?
VC:Sabia
JB:Convencida
VC:Nem sou (mostra a  língua)  
Jb:(ri) bom mais cadê o Kenny?
VC:Serve aquele que tá cantando a atendente?
JB:(ri) ele mesmo
Quando eu fui me levantar JB me puxou pelo braço com um pouco mais de força do que deveria e eu acabei caindo no colo dele por alguns segundos senti a respiração quente dele
JB:érr…desculpa
VC:é… não foi nada é melhor eu ir embora… tchau (sorri)
JB Modo on
Nossa ela me mata com o sorriso que ela tem.Epa senhor JUSTIN BIEBER você é comprometido.Qualé deixa o menino ser feliz.Minhas conciencias tem que parar de brigar isso é sinistro
JB MODO OFF
VC:hei terra chamando Justin Bieber
JB:Oi tava pensando em uma coisa aqui
VC:Ahh quer compartilhar?
JB:se você quiser ouvir?
VC: Quero, bom fala ai no que tava pensando?
JB em você (sussurou)
VC: Hã? (disse confusa)
JB:No show que vai ter hoje a noite…bem…eu sei que você não é minha fã mais você quer ir comigo ?
VC:Não sei tenho que pedir pra minha mãe primeiro ….que não tá com uma cara nada boa
JB:hã?
Sua mãe estava transbordando preocupação ela viu você sentada e foi correndo quase que derruba uma enfermeira ela foi até você e te deu uma belo de um abraço
Sua mãe:Filha você tá bem? me ligaram no trabalho e disseram que você tinha sido atropelada tava tão preocupada com você
VC:calma mãe eu to bem fora os arranhões que já é costume eu to bem sim
Sua mãe:eu canso de dizer pra você tomar cuidado e quem disse que você me escuta ?
Nessa hora o Kenny chega
VC:Tem certeza que sou eu que tenho que tomar cuidado ?(olhando pro Kenny )
Kenny:Desculpa senhora eu não queria causar esse susto na (seu nome) me desculpa eu fui desatento (abaixou a cabeça)
sua mãe ergue a cabeça dele
Sua mãe: ainda bem que não aconteceu nada com ela não se culpe por isso
Kenny:Obrigada
Vc:Eu não queria acabar com esse momento mais eu to  bem e EU VOU PRA CASA(olhando pro Justin)
JB:(ri)
Sua mãe:Bom é mesmo li na revista que clima hospitalar faiz mal –rimos-
Fomos para o carro eu fui no da minha mãe e o Jb com o Kenny atrás quando chegamos na porta de casa eles pararam tbm eu desci e Jb desceu tbm o Kenny fez um sinal de tipo “bele” pra minha mãe e ela devolveu eles dois saíram do carro :
Sua mãe:bom filha vo lá dentro…Kenny eu tenho várias receitas você quer alguma ?(pisca pra ele)
Kenny:Quero sim bom JB to lá dentro de precisar de alguma coisa ok? (pisca pra ele)
JB:ok(COROU)
VC:érr…vamos entrar tbm (na hora que eu me virei ele puxou me braço)
VC:o que?
JB:vamos ficar aqui tá uma tarde gostosa(pensamento do Justin:Que nem você)
Vc:OK
JB:você não respondeu minha pergunta
VC:Que pergunta ?(tentando disfarçar )
JB:Se você vai no meu show ou não ?
VC:não sei ainda não pedi pra minha mãe(sorri)
VCmodo on
Aqueles olhos castanhos claros puxados pro mel #ui.Ui mesmo senhorita (seu nome)você não está pensando em ficar com esse menino tá ?.Se divertir um pouco não faz mal a ninguém bem.Parem vocês duas quem manda aqui sou eu run
JB:então pedi logoo por que o show é daqui 3 horas falando nisso
VC:Tá…coitado do meu skate (indo em direção a ele que tava esborrachado no chão já que você tinha colocado ele na frente pra evitar uma tragédia)
 JB:Eu compro outro pra você (sorri)
VC:não se preocupe
JB:eu faço questão já que o Kenny vai pagar o jantar com a “Tatiane”-ele fez aspas ao falar o nome dá atendete-
VC:(ri) Tá bom então mais prepara seu bolso porque quando alguma coisa aqui no Brasil vira moda custa os olhos da cara
JB(ri) meu penteado antigo virou moda aqui também?
VC:Mais que moda febre o meu amigo pagou r$100 ,00 no seu corte
JB:(ri) Nossa o meu era só jogar pro lado com o secador(ri)
VC:Pois é (ri)
JB:Quem faturou aqui também foi as meninas que beijaram muito eu aposto
Vc:néh(ri)
JB:Você foi uma dessas meninas ?
VC: não vou falar disso com você
JB:Pensei que fossemos amigos (Pensamentos do JB:Tomara que não saia do “amigos”
VC:Nós somos colegas ainda não conquistou minha confiança
JB:Nossa tá bom então consigui te deduzi
VC:E como você me deduziu?
JB:Fria,masoquista,insencivél e amarga(se levantou e começou a andar)
VC(se levantou e puxei o braço dele)Espera não vai não,eu digo confiança total,eu te conheci agora não dá pra passar a minha senha do banco
JB:Só te fiz uma pergunta e você me responde com frieza
VC:Se é isso que você quer saber não fui das garotas que “beijaram muito”(fiz aspas) tá feliz ?
JB:To…me desculpa por ter dado esse show é que me apego fácil as pessoas
Você:Nossa assisti dois shows em um dia bom se você quiser posso ir no segundo?
JB:Você vai ?(mega sorriso)
Vc: Sim (sorri)
Ele me dá um mega abraço,n essa hora minha mãe e o Kenny chegam o Kenny tava com um montueira de papel
Sua mãe:Desculpa meninos mais já tá ficando tarde
VC:…
JB:SENHORA BOM EU NÃO SEI O SEU NOME MAIS A (SEU NOME)PODE IR NO MEU SHOW DAQUI A POUCO EU DO OS INGRESSOS(disse rápido)
Você arregala os olhos e a sua mãe com cara de quem não ia deixar disse:
Sua mãe:Sim claro bom como você disse o show é daqui a pouco ela tem que se arrumar e eu também (sorri)
JB:Ótimo o carro vem buscar vocês daqui a pouco ok?
Sua mãe: Nananinanão nós temos o nosso carro,seria encomodo demais
JB:ok te vejo mais tarde (seu apelido) tchau(beijo na sua testa)
Sua mãe:Nossa já são tão amigos(pisca pra vocês)
VC:Mãe !!!!!!!!(rimos)
Nós despedimos e eles foram embora minha mãe me olhava como se tivesse ganhado na loteria com uma Hiper sorriso,mais eu não disse nada entrei e corri pro meu quarto tomei banho,quando sai me toquei que eu não tinha lá aquela roupa de ficar de boca aberta…mais eu conheço uma pessoa que pode me ajudar peguei meu celular e liguei pra pessoa
~~~~~~~~~~~Ligação on~~~~~~~~~~
VC:Alô ?
Débora:Oi Flor tudo bem ?
VC:mais ou menos
Débora: Por que ?
VC:olha nunca pensei que fosse te pedir isso….me arruma ?(você ñ gostava de maquiagem)
Débora:(ri)e porque milagre você quer que eu te maquei ??
VC:Eu vou num show (torcendo pra que ela não perguntasse de quem)
Débora:De quem ??Dependendo da pessoa eu quero ir
VC:Do….Jus…DO JUSTIN BIEBER
Débora(ri MT)E você quer que eu acredite nisso?(ri)você vai é namorar e não quer me contar
Coloquei a mão na testa e contei até a data do meu aniversério pra não chingar ela respirei fundo e disse:
Vc:É sério…vem aqui em casa que eu te conto tudo o que aconteceu ok ?
Débora:Tá to indo bjs
~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VC:bjs …a pêra ai trás as roupas que você acha que vai ficar bonito em mim ook?
Débora: OK
Desliguei e fiquei esperando ela chegar assitindo Phineas e ferb até que ouço a campainha e passos na escada e a porta abrindo e vejo ela entrar
Débora:Anda fala logo porque você vai no show do Justin Bieber?
VC:senta ai e começa a me arrumar que eu te conto tudo
Débora:tá
Você  se senta numa cadeira giratória que é da mesa do seu PC e a Débora fica em pé de maquiando e você começa a contar tudo desde o atropelamento até a briga na frente de casa ela fica de boca aberta :
Débora:AAAAAAAAAA(GRITA) você conheceu o JUSTIN BIEBER MEU DEUS CADE MEU CELULAR?! EU TENHO QUE LIGAR PRA DAY E CONTAR O QUE VOCÊ ACABOU DE ME CONTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário