quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Wish You Were Here Part 01

 Você era uma menina normal de 16 anos gostava de todo tipo de música,bom você não gostava muito do Justin mais não tinha nada contra,você adorava andar de skate como você estudava de manhã passava quase a tarde inteira na pista de skate com a suas primas Dayani e Débora.

Almocei mandei uma mensagem para as meninas(Débora e Dayani) pra elas me encontrarem na pista de skate,eu fui para a pista a pé mesmo, eu tava atravessando a rua quando fui atropelada por uma range rover,senti meu corpo se chocar com o capo da Ranger que me jogou a uns 2 metros de distancia depois só vi uma das portas se abrindo e alguém vindo em minha direção 
JB modo ON
Desembarquei no aeroporto e manooo tava lotado de meninas desci do avião escoltado pelo Kenny e mais uns 3 seguranças,quando finalmente conseguimos sair do aeroporto,fomos de carro até o hotel ,chegando lá deram as chaves ao Scooter e ele abriu os quartos eu nem coloquei as minhas malas no eu praticamente as joguei chão.Isso era umas três e meia da tarde descansei e disse pro Kenny que queria dar uma volta de carro ele concordou e saímos do hotel,Kenny estava distraído conversando comigo,quando eu vi uma menina atravessando a rua(o sinal tava no vermelho ok?)antes que eu pudesse dizer algo Kenny atropelou ela desprendi o cinto e desci correndo já que Kenny estava em choque.Fui até ela,essa menina era linda ela tava fechando os olhos fui até o lado esquerdo de seu tórax e senti seu coração bater respirei aliviado coloquei a cabeça dela no meu colo 
JB modo off
JB:Calma meu amor vai ficar tudo bem-quando ouço a voz do Kenny atrás de mim-
Kenny:Eu ouvi você chamar ela de amor ou foi delírio ?
JB:HAHA(riso irônico) pelo menos não fui eu que atropelei ela 
Kenny:Calma ai senhor protetor vamos temos que levar ela pro hospital-tentando tirar você dos braços do JB
JB:-revirou os olhos-deixa que eu levo –te pegando no colo 
Kenny :OK
Eles me levaram até o carro justin me colocou no banco de trás com a cabeça no colo dele, ele me olhava concentrado e brincava com meus cabelos no carro estava um silencio quando eu acordei olhei pra cima e vi ele com uma cara de assustado e disse 
JB:Graças a Deus você acordou-respirou fundo                                 
VC:Quem são vocês aonde estão me levando ?Ai(colocando a mão na cabeça)
JB:Meu nome é Justin…Bieber e esse é meu segurança o Kenny pelo amor de Deus não grita 
VC:Não sou sua fã agora eu quero ir embora !
Jb:Não precisa ser grossa,mais primeiro você vai no hospital ai sim você pode ir pra casa 
VC:Eu não preciso de hospital e não vai ser agora que vou precisar 
JB:Se você não sabe você foi A-TRO-PE-LA-DA(gritei)
VC:Olha aqui seu playboizinho metido a besta não grita comigo!
Kenny interronpeu nossa briga :
Kenny:Chega vocês dois,Justin não grita com ela e você vai sim no médico agora calem a boca que eu to tentando dirigir (falou em um tom de voz mais alto)
Vc modo on

Eu virei para um lado do carro e encostei minha cabeça no vidro do carro e ele fez o mesmo.Mais quem ele pensa que é?! Pra gritar comigo?Que eu saiba ninguém afz 
VC modo OFF

JB modo ON
Encostei minha cabeça no vidro e ela tbm e ficou cada um de um lado fiquei pensando no show de hoje a noite derrepente meus pensamentos se voltaram naquela menina.Quem será ela?Quantos anos ela tem? Se tem namorado?.Mais pra que eu vo querer saber ?
JB modo off

Quando finalmente chegamos no hospital desci do carro e acabei batendo a porta sem querer mais foi sem querer mesmo ai o segurança disse:
Kenny:Cuidado pra não quebrar se não você vai pagar
Vc:Não vou não por que é o dinheiro que você me deve por um skate novo já que estraçalhou o meu
Kenny:Desculpa ai estressadinha(riu de leve)
VC:HAHA (riso irônico) muito engraçado 
JB:KKK foi mesmo
VC:A conversa tá em dois quando chegar em três eu te aviso 
JB:NOOSSA ESSA VAI FICAR MARCADA
Eu ia dizer uma coisa muito feia pra ele mais minha mãe não criou mal educado U.U
Entramos no hospital eu tava bem como eu disse sentei em um banco e o Justin e outro do meu lado e o silencio permaneceu até que ele quebrou o gelo :
JB:Desculpa por eu ter gritado com você no carro e pelo amor de Deus não me dá patada que as que você dá dói até o coração 
VC: (ri) Tá desculpado e me desculpa pelas patadas (sorri)
JB:Tbm te desculpo,posso te fazer uma pergunta?
VC:Poder você pode mais não sei de vou responder
JB:Ok érr…. Porque você me odeia?
VC:Quem disse que te odeio?só não te amo e não vou com a sua cara só 
Jb:Mais porque você não vai com a minha cara?eu te fiz alguma coisa?
VC:Não tem pessoas que você vai com a cara e tem pessoas que você vai ué e você é umas das pessoas que eu não vou com a cara
JB:Eu fui com a sua…até demais(diz baixinho)
VC:Disse alguma coisa? 
JB:Não só pensei alto 
Depois me chamam de estranha :s 
JB-ri…..
Continua quem gostou comenta QUE EU POSTO MAIS FIZ ESSE BIG PRA VER SE VCS APROVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário