segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Wish You Were Here Part.21

VC:Não…olha Pattie me deculpa falar assim na sua frente mais EU ODEIO O SEU FILHO E TUDO QUE ELE FAZ (chora mt)
Pattie :Que nada mais...se você o odeiasse não estaria chorando por ele
VC: (limpei minhas lagrimas ) Tem razão não vou mais chorar (respira fundo)
Alguém bate na porta
Pattie:Entra
JB: Mãe eu ainda amo ela (chora MT) ... (seu nome) ?
VC:Não a Rihanna (revirei os olhos)
JB:(se ajoelha na minha frente e chora muito)
VC: (limpei suas lágrimas) Não chora
JB: (segura meus braços com força e olha pra mim com os olhos inxados) Não ... me deixa por favor eu lhe imploro (chora mais)
VC:você ta me machucando ... e eu vou te deixar sim (disse tentando ser fria)
JB:NÃO! (apeerta meus braços) VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR NÃO VAI NEM QUE EU TENHA QUE TE PRENDER NO INFERNO MAIS VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR (SEU NOME ) TÁ ENTENDO? ...EU NÃO VOU DEIXAR (gritando)
VC:ai justin você ta me machucando
Pattie :justin solte ela agora 
JB: Não !
Ele se levantou me levantando também já que ainda tava segurando meus braços e saiu comigo batendo a porta “me solta” eu dizia em meio ao choro de tristeza e dor ele atravessou o salão e me levou até seu quarto abriu a porta e praticamente me jogo na cama e bateu a porta
JB (pega uma cadeira e se senta na minha frente e fica me olhando) Você não vai me deixar (chora )
VC: (não fala nada só coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha)
 JB : você seria ingrata
VC: (virei o rosto) Eu quero ir embora
JB :Espera terminar o show essa noite que nós vamos embora meu amor
VC: (olhei pra ele) Nós? Meu amor ? cadê seu óculos ? eu acho que a Selena ta em outro quarto
JB :Eu to falando com você numa boa (disse começando a ficar nervoso)
VC:Mais eu não quero mais falar com você agora se você me der licença eu tenho que falar com uma pessoa (disse me levantando)
JB:(segura meu braço e me senta no colo dele) Quem ?
VC: Não é da sua conta
JB :Você quer me deixar não é ?
VC : (estranha) é
JB : Então ta
Ele passou seu braços por baixo dos meus joelhos e colocou a mão nas minhas costa e se levantou indo em direção a janela
VC :NÃO (ESPERNIEI )
JB:Só se for assim que você for me deixar
VC :(abracei o pescoço dele ) Eu não vou te deixar
JB: Tem certeza ? (indo em direção a varanda)
VC :Absoluta (gritei)
JB (Me coloca no chão e me dá um selinho como se nada tivesse acontecido)
VC : seu canalha,todo o amor que eu sentia por vc se foi nesse instante*dando um soco nele*(Huuum fortona)
Ele abaixou a cabeça parece que o nariz dele começou a sair sangue não sei exatamente mais sai correndo e chorando peguei o elevador e nada do Justin desci e fui até a recepção falando pra moça se Justin perguntar de mim eu ñ havia passado lá eu avistei uma criancinha andando de Skate e fui até ela peguei o Skate de dei um dinheiro a ela*booa de papo ;)* comecei a andar andei muito e acabei me perdendo as ruas estavam meio escuras e comecei a lembrar da minha infância quando eu me perdi e meu pai me procurou por dias seguidos,e fiquei rindo me lembrando de tudo voltei a andar de Skate estava pouco me lichando com Justin depois do que ele fez comigo hj a tarde estava confussa se o que ele sentia por mim era amor ou abcesão ele não me parecia o Justin doce,romântico,carinhoso pelo qual me apaixonei e sim pelo canalha,frio e sem coração que comecei a ter nojo estava em meus pensamentos profundos enquanto andava de skate que acabei sendo atropelada senti meu corpo se chocar com o capo do caro e apaguei
Jb modo On
Não acredito que a Selena fez de tudo para que a (seunome) nos visse se beijando eu amo demais a (seuapelido)nunca ia trair ela foi a Selena que veio pra cima de mim eu odeio ela ainda mais por ela ter armando uma armadilha pra (seunome) ver a gente se beijando quer dizer ela me beijando,eu acabei perdendo a cabeça e fiz o que ñ queria com a (seunome) eu machuquei ela,fui arogante,grosso mal educado nunca pensei que fosse machucar a pessoa que eu amo e ela me deu um soco confesso que doeu e meu nariz saiu sangue
(...)
 já tinham se passando duas horas e nada da (seunome) estava ficando preocupado ligava no celular dela e nada então pedi pra Kenny pedir pra minha mãe procura-la pelo hotel,Kenny foi falar com a minha mãe e senti meu celular vibrar no meu bolço atendi e ouvi alguem dizer desliga isso ela não é namorada do Justin bieber não vc deve ta louco deve ser só mais uma daquelas maluquinhas por ele
(...)
Meu Deus se passaram 3 dias e nada da (seunome) aparecer procurávamos em todos os lugares menos em hospitais até que minha mãe disse que teríamos que começar a procurar então procuramos em todos os hospitas até que em um hospital um cara disse que tinha visto a (seunome) dar entrada no hospital em estado Gravissimo senti uma lagrima gelada cair pelo meu rosto e minha mãe me abraçou
Jb:Nós podemos vê-lá
MÇ:não apenas uma pessoas pode vê-la
Pattie:pode ir meu filho mesmo vcs estando brigados,sei que ela te faz falta e vc errou e quer pedir desculpas
Jb:Ok mãe é moço...ela ta acordada?
MÇ:não ela está em como profundo no CTI
 Não pode ser minha pequena e ingênua pequena no CTI em coma eu não posso perda-la não posso ficar mais um dia sem...
Contiinuuua 2 comentarios Pleasee
Omg como assim a (seunome) em coma,o Justin tratando ela feito um masoquista que isso ein
Só no Proximo capitulo babys *--*

   
         


2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omb ta perfeito, eu pensei q o justin ficaria dumal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK omb agr eu to mt curiosaaaaaaa !

    ResponderExcluir