sábado, 11 de fevereiro de 2012

Wish You Were Here Part.20

Entrei no banheiro tirei meu biquini coloquei um pijama normal,ouvi um barulho no quarto parecia um não sai a (seunome) vai aprecer liguei o choveiro e gritei
Vc:Jus ta tudo bem?
Ele ñ me respondeu abri a porta do quarto e vi o que nunca mais pensei que ia ver em toda a minha vida,senti lagrimas escorerem por todo meu rosto e vi Selena se virar pra mim
Vc:o que vc faz aqui sua vaca(eu gosto da Sel mais no imagine ela vai ser meio mal sabe)  
jb:Calma (seunome)não foi isso que vc viu
vc:a então o que eu vi vi vc beijando a Selena e ela quase tirando seu shorts seu canalha,EU ACREDITEI EM VC CONFIEI EM VC AMEI VC DA FORMA MAIS SINCERA QUE SE AMA UMA PESSOA E VC FAZ ISSO
sel:perdeu minha queriada
vc:cala a boca sua vadia*dando um tapa na cara dela*
vc:EU...TE...ODEIO JUSTIN TE ODEIO MAIS AINDA POIR Ñ ME AMAR DO JEITO QUE EU TE AMO
vi lagrimas escorem pelo rosto do Justin mais eu já estava em pranto e a Selena estava com a mão no rosto o tapa que eu dei devia ter doido
sel:vou deixar vcs aqui sozinhos
jb:volta aqui Selena e explica pra (seunome) o que realmente aconteceu
Selena saiu do quarto e bateu a porta,eu já estava de costas pro Justin colocando minhas roupas na mala com muitas lagrimas nos olhos
Jb:me escuta caramba deixa eu te explicar o que aconteceu
Vc:de que parte do EU...TE....O
JB:isso dói e muito ouvir isso foi a pior coisa de todas
Vc:hahaha*rindo ironicamente* e vc acha ver vc quase comendo a Selena não doeu não né
Sai do quarto e caminhei até a recepção e Pattie com um sorriso lindo e logo em seguida Justin descendo ele parecia estar me procurando não deu tempo de falar nada o primeiro taxi que eu vi eu entrei e pedi para que ele me levasse até o aeroporto internacional,ele me levou cheguei lá paguei o taxi e fiquei lá no aeroporto não sei ao certo o que fazer não sabia se ligava pra minha mãe ou se voltava pro hotel pra pedir que Pattie ligava avisando minha mãe então eu sai e fiquei sentada no banco de uma pracinha,acabei adormecendo e senti meu celular vibrar no meu bolso vi que era o numero da Pattie atendi com uma voz de choro pq tudo ainda estava engasgado em mim e dizer que odiava o Justin doeu e muito
Vc:Alô
Pattie: Oi(seunome)minha querida volta pro hotel,sua mãe vai vim te buscar daqui 3 dias
Vc:seriio?omg muito obrigada Pattie
Peguei um taxi e voltei pro hotel entrei pela porta dos fundos e avistei um menino saindo de uma salinha me parecia um pouco com Henrique mais ignorei e continuai andando ouvi alguém me chama e olhei pra traz era Henrique esse que me faltava
Henrique:Heei (seunome) o que faz por aqui e cadê seu namorado?
Vc:nos brigamose eu preciso ir pro meu quarto
Sai andando ouvi dizer tchau eu acenei mesmo de costas
Henrique: (seunome)me passa seu celular?
Vc: ta anota ai (qualquernumero)
Sai andando e fui até meu quarto abri a porta e vi Selena deitada na cama mais uma vez lagrimas escoram pelo meu rosto,fui até o quarto de Pattie bati na porta e abri não tinha ninguém so um bilhete escrito algo mais as lagrimas não me deixaram ler direito elas teimavam em sair,senti meu celular vibrar no bolso mais uma vez e atendi era Henrique,ele perguntou se eu queria ir a algum lugar e eu disse que ñ mais não estava achando meu quarto,ele me pediu para que fosse para o quinto andar peguei minhas malar como ele havia pedido e fui chegando lá vi ele encostado em uma porta ele me viu sorrio e veio até mim
Henrique:Hei parece triste (seuapelido)
Vc:não é nada so estou cansada queria dormir pra esquecer tudo que me aconteceu hj
Henrique:entra aqui*abrindo uma porta*
Eu entrei confesso que nem olhei na cara do Henriquei direito entrei fechei a porta e mandei uma mensagem pra ele pedindo desculpas e agradecendo por ele ter me cedido o quarto dele,me deitei coloquei meu pijama de novo e adormeci novamente tive um sonho horrível vi eu sendo atropelada um tumulo e acordei assustada quando olhei no celular tinha 172 chamadas perdidas do Justin e 15 da Pattie e mais umas 200 mensagens do Justin ignorei e mandei um sms pra pattie explicando tudo e voltei a dormir acordei com o sol batendo na janela e Henrique batendo na porta que droga já vai começar a grudar disse a ele que ia tomar um banho e ligar para minha mãe e procurar Pattie,tomei um banho demorado e dessas vez deixei as lagrimas rolarem naturalmente depois me troquei liguei pra minha mãe expliquei tudo e ela disse que ia demorar um pouco pra vim me busca procurei Pattier e tbm esclareci tudo a ela voltei pro quarto peguei minhas malas tudo e fui pro quarto da Pattie como ela havia pedido,quando estava indo pro quarto vi Justin sair do quarto onde Selena estava sorrindo ele me viu abaixou a cabeça e me parece que uma lagrima escorreu pelo seus olhos ignorei passei de seu lado e assim que entrei no quarto comecei a chorar até que Pattie entrou no quarto e disse:
Pattie:minha querida precisamos conversar*se sentando*
Me sentei ao seu lado e comecei a chorar ela me abraçou e disse
Pattie:vc e Justin já conversaram pra resolver tudo o que aconteceu ontem...


Continuuaa Omg o que será q vai acontecer?será que a mãe da (seunome) vai busca-lá
Só no proximo capitulo babys

2 comentários: