"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"
Eu e Kat estávamos assistindo TV na sala quando ouvi meu celular tocar lá no meu quarto e subi correndo quase quebrando tudo só pra ver quem era,quando fui atender era Miley...
~~~~Ligação On~~
Eu:Oii minha diva como vc ta?
Miley:Oii Sophi estou ótima e você?
Eu:estou ótima,e ai descolou aqui que eu te pedi?
Miley:calma eu ainda não encontrei ele,mais eu te liguei pra perguntar se posso passar o fim de semana na sua casa
Eu:claro meu amor pode vim sim ta minha casa é a sua casa
Miley:ta então no final de semana eu estou ai,bjiinhos
~~~~Ligação Off~~~~
Desliguei o celular e desci para a sala Kat estava tomando conta do sofá que folgada
Eu:ououou mocinha tira já os pés do sofá e me da um espacinho
Kat:quem era??
Eu:nossa curiosa vc em loira
Kat:fala logo quem era morena?
Eu:era a Miley,ela vai passar o fim de semana aqui
Kat:jura?awn eu amo a miley ela é muito fofa
Eu:uhum agora vamos procurar alguma coisa para assistir
Peguei o controle e fui passando os canais até que vi uma noticia em um canal de fofocas dizia mais ou menos assim
“Justin Bieber diz que já faz 3 meses que ele e Selena Gomez terminaram mais ele prefiriu dizer só agora”
Kat:a não Justin bieber não por favor
Eu:calma tadinho dele loira ele deve estar sofrendo
Kat se levantou e correu pro banheiro coisa boa não era mais nem liguei pq os Enjoos dela já eram constantes e logo logo ia passar então continuei prestando atenção na noticia do Bieber,assisti tudo com um aperto no coração de ver que ele estava sofrendo
(...) passaram 3 horas e vi a Jully chegar e já sobi pro meu quaro pq a gravidez deixou ela muito estressada então preferi ficar na minha e Kat estava no quarto dela provavelmente dormindo e amanhã já era sexta Jully ia ver meu irmão e eu ia poder ficar mais sozinha em casa,acabei adormecendo no meu quarto e acordei com o sol batendo em minha janela e Kat gritando na porta levantei correndo e fui ver..
Eu:o que foi Kat?
Kat:vamoos hj é o dia do ultrassom me puxando calma eu quero me arrumar primeiro né deer,entrei no banheiro prendi meu cabelo como um rabo de cavalo bem alto e tomei um banho super rápido sai do banho e soltei meu cabelo,vestindo uma roupa leve e uma sapatilha sai do banheiro kat me puxou confesso que não prestei muita atenção no que ela estava dizendo pq estava pensando no Bieber,eu o amava era Belieber desde o seu primeiro vídeo One time e com ele enfrentei vários tipos de preconceitos e sofri com Jelena do começo ao fim
XX: Sophi vmos logo garota
Eu:ta vamos
Entrei no carro e dirigi até o hospital a Kat estava muito anciosa...
(...)
Katherine Lopez e Sophia Melanie Cullen por favor nos acompanhem até a sala de ultrasom Kat me puchou fiquei super confusa mais fiquei na minha,Kat entrou na sala preferi não entrar pq estava com dor de cabeça...pasaram-se quase 30 minutos e Kat saiu de lá de dentro gritando é um menino eu corri e a abrecei senti as lagrimas dela tocando meus ombros e não agüentei comecei a chorar também meu Deus era um menino era o meu sonho
Eu:Parabéns meu amor um menino um doce menininho (abrando-a)
Kat:sim mais espera só um pouquinho é tem outra pessoinha aqui também olhei pra barriga e coloquei a mão deixando uma lagrima cair
Eu:uma menininha também?
Kat:sim(chorando)
Eu a abracei e chorei rios
Eu:Loira vamos pra casa e depois nos vamos ao shopping
Kat:vamos sim
Chegamos em casa ligamos pro meu irmão e ele deu mais 3 semanas pra chegar em casa e fomos ao shopping dentro do carro começamos a ver nomezinhos para meus sobrinhos maravilhosos
Eu:bom o Menino pode se chamar Justin Lopez Cullen
Kat:Justin? Vc sabe muito bem que...(interonpendo-a)
Eu:Pooor favor Kat deixa ele se chamar Justin
Kat:tá bom meu menininho vai se chamar Justin
Eu:e a nossa pricesinha vai se chamar?
Uma lagrima escoreu pelos olhos de Kat e vi ela passar a mão em sua barriga
Kat:nossa princesinha vai se chamar Eloise Katherine Lopez
Sorri pra ela e logo estacionei o carro o shopping estava uma multidão estranha umas garotas com blusas do bieber dançando e cantando mais continuei andando até a entrada...
Continuuua..
Espero que estejam gostando...2 comentarios para o proximo post :)
Hey continua PFPFPFPF
ResponderExcluirAmei demais em mocinha!
Vê se não demora muito ok?