Vc modo On
Nos fomos se aproximando ele colocou uma de suas mãos em minha cintura e eu fiquei imóvel,podia sentir sua respiração quente e ofegante seu hálito de menta aquilo era incrível quando seus lábios tocaram no meu parecia q meu chão tinha sumido e eu nunca tinha me sentido assim foram os segundos ou talvez minutos mais especiais da minha vida,depois daquele beijo uma leve lagrima escorreu pelo meu rosto
Vc modo Off
Jb:O q foi (seuapelido)?
Vc:eu não sei exato o q estou sentindo por vc
Jb:EU TE AMO
De longe vc escuta sua mãe chamando seu nome e logo vê uma caminhão e taxi parando na frente da sua casa Justin fica com uma cara meio q sem entender nada
Vc:q cara é essa Jus?
Jb:pra onde vc vai (seuapelido)?
Vc:vou morar no Canadá,minha mãe recebeu uma proposta de emprego e aceitou na hora (chorando)
Jb:por favor não vai
Vc:mais amanhã vc vai pra outro estado e logo depois vai ir embora do Brasil e eu talvez nunca mais o veja
Jb:Never say Never (com os olhos cheio de lagrimas)
Vc: (sorriso bobo) thcau...
Sua mãe vai te puxando até o carro e dizendo umas coisas q nem vc entendia,Justin te deu tchau com a mão e logo em seguida uma lagrima caiu de seus olhos ao ver Justin triste indo embora.
(...)
Chegamos ao Canadá depois de horas dentro daquele avião
SM:filha vai ver seu quarto e a segunda porta subindo as escadas.
Vc obedeceu sua mãe quando abriu a porta suas primas pularam em cima de vc
Vc:AAA MEU DEUS O Q VCS ESTÃO FAZENDO AQUII?
Sps:Nos vamos ficar 15 dias aqui com vc (falando junto)
Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG EU AMO MUITOOOOO VCS
Déh:nos também amamos mt vcs (seuapelido)
Vc:gente e o Justin?
Gih:ela já foi embora do Brasil (carinha de triste)
Vc abaixou a cabeça e sentiu uma lagrima gelada descer sobe seu rosto,mais disfarçou na hora.
Vc:meninas vamos,me ajudem a arrumar meu quarto
Sua prima Gih se virou pra janela e fez uma expressão mt engraçada
Vc: (rindo) o q foi Gih ?
Gih: vcs não vão acreditar QUEM MORA AQUI DO LADO
Vc:quem ?
Deh:FALAAAAAA LOGOOO
Gih:Os avós do Justin aqui do lado
Vc:serio?o q q tem demais?
Gih: sei lá vou conhecer os avós do meu Loiro
Vc:Loiro?
Gih:é loiro meu novo apelido q eu dei pra ele (sorriso)
Vc:só vc mesmo Gih *--*(sorriso irônico)
Déh:vcs só sabem falar do Justin e dos colírios U.U
Vc:a cala a boca Débora
Gih: nooosssa parem vcs duas
Vc:ta vamo parando,Gih vc ta com seu cel ai?
Gih: to sim pq?
Déh:coloca uma musica?
Vc:como vc sabe q eu ia pedir isso?
Déh:eu te conheço fia (sorriso irônico)
Gih:vou fazer melhor
Ela pegou um radio q tava dentro de um báu escondido no canto,e colocou em uma radio bem legal(imagine uma q vc goste)quando começou a cantar Someone like you-adele vcs começaram a cantar bem alto mt alto mesmo de repente começa uma musica do Justin sua prima Giovanna começou a cantar até a Débora cantou,mais vc não sabia ao certo q musica era aquela
Ameii!!!
ResponderExcluir