Jb:mais meu amor eu fiquei tanto tempo longe de vc e agora vc não quer assumir nosso namoro?*carinha de triste*
Vc:me desculpa meu amor mais não estou preparada para namorar o Astro Teen do momento
Jb:tarde demais olha ali*apontando para uma arvore*
Vc:ta é um arvore e o que,que tem?
Jb:um Paparazzi
Vc:então me beija
Jb:que?
Vc:me beija logo
Eu nem precisei terminar de fala e o Justin me beijou,já que tinham paparazzi ali vamos mostrar logo e não esconder nada
Jb:vc é estranha
Vc:nooossaaaa valeu pelo estranha
Jb:desculpa meu amor*beijando sua testa*vamos embora daqui?
Vc:vamos sim já está ficando frio
Ele me deu a mão e me levou até a RR
Jb:quer que eu te leve em casa?
Vc:não
Jb:não?
Vc:to brincando quero sim é (inventaumendereçoai)
Jb:espera
Vc:que foi?
Jb:vou te levar pro hotel onde eu estou pra vc e minha mãe se conhecerem melhor*piscando pra mim*
Vc:eu já conheço sua mãe e muito bem U.U,não gostei dessa piscadinha não viu
Jb:desculpa amor só estava brincando
Estava um silencio no carro(RR) então eu peguei o celular do Jus e salvei meu numero e apaguei o da Selena só pra ter precauções sabe ;)(huum espertinha ta parei)
Jb:está entregue minha pequena
Vc:Own meu amor,sabia que eu sonhava acordada com esse dia
Ele se aproximou de mim e me beijou correspondi ai beijo aquele beijo foi romântico mais tbm de tirar o fôlego (Uiii safadenha pareii)
Vc:xau amor até amanhã
Jb:quero mais um bezu*fazendo biquinho*
Vc:huum não sei não *mordendo os lábios*
Jb:vc não tem q pensar*puxando vc pra ele e te beijando*
Ele me beijou e deu desci do carro dei tchau,ele acenou e deu partida com o carro e eu vi o carro(RR) sumir em meio a neblina,entrei em casa saltitando chamei pela minha mãe mais vi que não tinha ninguém em casa subi para o meu quarto me deitei e fiquei pensando em tudo de maravilhoso desde as lagrimas até meus sorrisos era bom sentir os lábios do Justin em meus lábios aquele hálito bom dele aquilo era bom,até que eu adormeci mais no meio da noite acordei pra tomar um banho,senti a água escorrer por todo meu corpo,comecei a me lembrar das coisas horríveis,imagens da minha infância fiquei paralisada e comecei a chorar
Vc:para com isso (seunome)passado é passado drogaaaa*falando alto comigo mesma*
Ouvi meu celular tocar em cima da minha cama desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e fui atender
~~~~~~Ligação On~~~~~
Vc:Alô
Xx:Oii,meu amor está tudo bem?
Vc:sim é Jus é vc?
Jb:sou sim,pequena vc ta bem parece que estava chorando?
Vc:nossa como vc sabe que eu estava chorando?
Jb:eu conheço como minha palma das mãos a pessoa que eu AMO*destacando o amo em um tom mais alto*
Vc:te amo,é amor eu vo dormir não estou muito bem eu passei mal*mentiirinha boba só pra ele não se preucupar*
Jb:mais antes,vc quer jantar comigo amanhã ?
Vc:.....
Contiinua babys sei q esse foi pequeno mais é q eu estou meio sem tempo me desculpem
Será que a (seunome) vai aceitar,e por que ela chorou se lembrando de sua infância segredos e mais segredos :s
Obriiigadaaa pelos comentarios minha liindas *-*
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ? EU LI TODA SUA IB E EU TO SUPER MEGA ANSIOSA PRA LERRRRRRRRRRRRR OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE PERFEITAAA AWWWN, MEU DEUS VC TEM Q CONTINUA R RAPIDO uhdhudhauhduhda :)
ResponderExcluir